quarta-feira, 17 de julho de 2013

5

1.7 Presentinhos

 Olá amores , então como prometido vou fazer poste em relação a minhas FESTINHA ^^
e como as fotos ainda não estão prontas vou mostra logos os presentinho que ganhei .
                                         
                                                                   Todos os presentinhos 


Então amores não ganhei "muitos" presentes mais também não fiz uma festa muito cheia , mais foi realmente tudo muito lindo e deixo gostinho de gero mais k' , só que vou fica devendo as fotos da festa pra você por agora pois está na mão da Fotografa e eu ainda não tive tempo pra ir lá escolher mais assim que eu tiver com elas em mãos posto aqui pra vocês .
Beeeijos e aguardem que vem novidade por ai ;)


5 comentários:

  1. uuuui, adoro! fez coleção de produtinhos da CH em gata? kk
    www.bysufarias.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaa quanto presente em? e tudo de bom gosto, adorei, quero ver as fotos da festinha viu, bjs


    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que monte de presente rs, faaaaaaaz anos que não vejo isso no meu aniversario kkkkk
    amei seus presentes linda :)

    Bjos sismakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário atrasado! Hehehe!!
    Te convido a visitar meu blog, lá tem um link chamado "Divulgação de Sorteios", onde divulgo sorteios de outros blog, caso tenha, já pode cadastrar!

    E tem um sorteio exclusivo para blogueiras:
    http://www.acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-exclusivo-para-blogueiras.html.

    Participe!!
    =)***
    Ana
    www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ADOREEEI! tenho uma loucura de querer ver os presentinhos que as pessoas ganham! Adorei os seus... adoro adoro adoro! Beijão, Carol.

    makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir